PUBLICIDADE

Inquérito do sumiço de menina pode ser arquivado em Sorriso

PUBLICIDADE

O desaparecimento da menina Sara Vitória Fogaça Paim, ocorrido em Sorriso, há cerca de um ano e dois meses, continua sem solução e o delegado titular, Thiago Garcia Damasceno, admite que o inquérito pode ser arquivado por falta de novas provas. “É possível que a polícia solicite o arquivamento do inquérito que poderá ser reaberto caso surjam novos fatos, mas por enquanto ainda não fiz isso até porque estou na cidade há cerca de um mês”, explicou ao Só Notícias.

O arquivamento, de acordo com o titular, ainda não será requisitado e se trata de um procedimento normal da Polícia Judiciária Civil. “Por enquanto, não desistimos, mas com o passar do tempo, caso exista provas, elas podem se desfazer”, explicou Thiago, que afirmou receber, desde sua transferência para o município, várias informações relacionadas ao caso. “Volte e meia” a gente ouve alguns boatos, estamos indo atrás, mas ainda não há nada confirmado”, reforçou.

Sara, 5 anos, desapareceu em 1º de junho do ano passado, vestindo bermuda jeans azul e um tamanco. Conforme Só Notícais informou, na época, denúncias levaram a Polícia Civil até uma casa onde a menor supostamente estaria. No local, foram recolhidas capas de sofás para exames, que comprovaram que os sinais encontrados não correspondiam a sangue. O resultado levou a polícia a “estaca zero” nas investigações.

Este é, segundo o delegado, o único caso de desaparecimento em andamento na delegacia sorrisense.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova varredura apreende mais de 20 celulares e drogas em penitenciária de MT

Uma nova varredura realizada hoje pela força tarefa da...

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...
PUBLICIDADE