PUBLICIDADE

Indiciados 2 presos em Sorriso acusados de matarem vigilante em Cuiabá

PUBLICIDADE

Os jovens de 19 e 21 anos foram presos em um hotel de Sorriso, na terça-feira (22), e indiciados por  latrocínio e associação criminosa, no caso envolvendo o assalto que resultou na morte do vigilante Cícero Félix da Silva, 41 anos, no último dia 10 de fevereiro, em frente ao hall de entrada de um hotel, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Ele chegou ser socorrido e encaminhado ao hospital, onde permaneceu internado por alguns dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 17 do mesmo mês. O terceiro suspeito de envolvimento no crime foi preso, por policiais militares, no dia seguinte à ação.

No assalto, três suspeitos armados abordaram o segurança e sem dar qualquer chance de reação, efetuaram dois disparos de arma de fogo que atingiram a região do tórax e do pescoço da vítima. Após,, subtraíram a arma de fogo dele, um revólver calibre 38, de propriedade de uma empresa de segurança da capital.

Os infratores fugiram do local e a ação criminosa foi registrada pelo circuito interno de monitoramento do hotel. A equipe da Derf, coordenada pelo delegado Ferdinando Frederico Murta, assumiu as investigações e após diversas diligências e oitivas de testemunhas, chegou a identificação dos suspeitos que tiveram os mandados de prisão temporárias representados e decretados pela 5ª Vara Criminal da Capital. “Os policiais militares sabiam que os suspeitos agiam em crimes na capital, por isso fizeram a checagem no sistema e constaram a ordem de prisão em aberto”, destacou.

Os presos foram encaminhados para Cuiabá, onde serão ouvidos pelo delegado. Após o cumprimento de todos os procedimentos, eles serão encaminhados à Penitenciária Central, segundo assessoria.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE