PUBLICIDADE

Idoso acusado de atirar contra a esposa é localizado com arma e munições no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Um homem de 76 anos foi autuado em flagrante pela Polícia Civil em Nova Bandeirantes (636 quilômetros de Sinop) por posse ilegal de arma de fogo e munições. Ele também foi afastado do lar depois que cometeu os crimes de lesão corporal, ameaça, violência psicológica e disparo de arma de fogo contra a esposa, de 54 anos.

A vítima procurou a Delegacia da Polícia Civil nesta quarta-feira, depois de fugir da residência e ficar escondida por dois dias em um matagal. O casal mora em um sítio na zona rural de Nova Bandeirantes e a mulher relatou que sofreu agressões e cárcere privado e que havia armas na casa. 

A equipe da delegacia seguiu até o sítio para checar as informações da vítima. O suspeito permitiu a entrada dos policiais civis, que localizaram vários cartuchos deflagrados e intactos de calibres 28 e 20, no interior de um armário.

O delegado Antenor Pimentel determinou o imediato afastamento do lar do suspeito, que foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições e teve a fiança arbitrada em função da idade e do estado de saúde debilitado. Já a vítima requereu à Justiça medidas protetivas de urgência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE