A Polícia Civil identificou o suspeito, 21 anos, de envolvimento no assassinato com uma facada, de Samyr Crystiano Ribeiro Assunção, em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste de Cuiabá), horas depois do crime, que aconteceu ontem de madrugada. Por telefone, assumiu a autoria e afirmou que irá se apresentar à delegacia.
O suspeito contou aos policiais que acabou a atingindo a vítima durante uma briga generalizada no bar, que segundo a Polícia Civil de Vila Bela, é famoso na cidade por ser um local, de constantes brigas e reclamações de perturbação do sossego, causados por som automotivo e de bailes que acontecem nas dependências do estabelecimento, que por vezes, até fecham as ruas.
Segundo populares, as brigas estavam ocorrendo desde 01h da madrugada e por volta das 03h30, várias pessoas se envolveram numa discussão entre um amigo da vítima chamado Carlão e outro rapaz. Logo depois, a discussão evoluiu pra uma briga generalizada com cerca de 20 pessoas. Neste momento, o suspeito Wederson desferiu uma facada no abdômen de Samyr, que ainda foi socorrido no hospital, mas morreu logo em seguida.
A Polícia Civil iniciou as investigações e conseguiu localizar o suspeito no celular, que mesmo confessando ser o autor do crime, se recusou a informar onde está escondido. As diligências continuam para efetuar a prisão do acusado. Informações e denúncias do paradeiro do autor do homicídio podem ser feitas pelos telefones 197 ou 190. A identidade do informante será mantida em sigilo.