Foi identificado, neste domingo, por familiares, o jovem E. V, 17 anos, encontrado morto, neste sábado de madrugada, na avenida principal do bairro Vila América. De acordo com a Funerária Luz e Vida, o reconhecimento foi feito pelo pai do adolescente. O corpo será trasladado para Santa Carmem (35 km de Sinop) e a previsão de sepultamento é para esta segunda-feira (6), às 10h.
O corpo estava no Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil tentou ontem e hoje fazer a identificação porque a vítima estava sem documentos. Ele foi encontrado com varios ferimentos na cabeça e ao lado do corpo havia um pedaço de madeira, quebrado, com marcas de sangue. Tudo indica que foi utilizado no crime. A causa da morte foi traumatismo craniano,
Conforme Só Notícias já informou, um vigia, que passava pelo local, avistou o corpo e acionou a polícia. O perito Leandro Valendorf apontou que não está descartada a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), pois os bolsos foram revirados e o jovem espancado até morrer.
A Polícia Civil continua as investigações