PUBLICIDADE

Identificado jovem encontrado morto com tiro na cabeça em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Kelvin Ramirez (foto: Fernando Itamir)

A gerência de Identificação da Politec de Sinop confirmou, há pouco, que Wellington Moraes Caldas, de 22 anos, foi identificado como a vítima disparos de arma de fogo, encontrado na MT-222 (Pioneiros), próximo da ponte do rio Teles Pires. O jovem era natural de Tucuruí, no Pará. 

O corpo foi avistado por ciclistas que passavam pelo local. A médica Renata Carvalho dos bombeiros explicou que a vítima tinha “algumas perfurações por arma de fogo, já estava em óbito às margens da rodovia, depois da ponte do Rio Teles Pires. Tinha na cabeça (disparos), mas eram múltiplas”, disse. 

Conforme Só Notícias já informou, o perito criminal Sandro Lúcio detalhou sobre a cena do crime. “As lesões são compatíveis com dinâmica de que, a princípio ele possa ter levado um ou dois disparos aproximadamente uns 50 metros do local onde ele foi encontrado e, posteriormente, foi alvejado novamente onde estava em repouso, pelas características de perfurações na região da cabeça e também de perfurações asfálticas na via. O cadáver já se encontrava com rigidez cadavérica, então já havia um certo tempo que ele estava no local”, explicou.

Não há informações sobre procedimentos fúnebres até o momento. A Delegacia De Homicídios E Proteção A Pessoa abriu inquérito e está investigando o caso para identificar autoria e motivação do crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE