O homem localizado por pescadores, ontem, por volta das 13h, preso em galhos no rio Lira, nos fundos do bairro São Francisco foi identificado como Rodrigo Antunes de Oliveira, de 31 anos. Devido ao estado avançado de decomposição, o sepultamento ocorreu ainda ontem, no final da tarde. Ele tinha um filho.
Na certidão de óbito consta que ele morreu de hemorragia intracraniana e múltiplos ferimentos perfuro contundentes. Ontem, o perito criminal, Nilton Carlos Dalberto relatou que Rodrigo foi vítima de homicídio com 11 perfurações.
“Provavelmente foram sete disparos com entrada e saída. O corpo estava em fase inicial do processo de decomposição, provavelmente já estava morto há mais de 72 horas. Ele estava enroscado com a roupa em galhos, provavelmente não morreu no mesmo lugar e teve o corpo arrastado pela correnteza. Em função do tempo na água não deu para ver outros sinais além dos disparos”, explicou Dalberto.
Ainda de acordo com o perito, uma mulher esteve no local e reconheceu que Rodrigo era o filho. Ele estaria desaparecido desde terça-feira à noite.
A Polícia Civil está investigando para tentar prender possíveis suspeitos de envolvimento com crime.