José Reginaldo de Oliveira Araújo, de 52 anos, foi assassinado a tiros, em uma propriedade rural, a cerca de 50 quilômetros de Guarantã do Norte (232 km de Sinop), ontem à tarde. De acordo com a funerária Memorial, o corpo foi trasladado para Tangará da Serra, onde foi sepultado esta tarde.
Consta no boletim de ocorrência que outros dois homens, de 18 e 38 anos, estavam em uma Fiat Strada, com a vítima. A versão contata pelo jovem é que quando pararam em frente a fazenda, José Reginaldo, que estava dirigindo desceu do veículo para abrir a porteira e foi baleado. Os tiros continuaram, ele e o terceiro homem correram para a mata. O rapaz relatou ainda que conseguiu chegar em um restaurante e pediu apoio. O outro ficou na mata até a chegada da PM.
Conforme Só Notícias já informou, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou a cena do crime, encontrou várias cápsulas possivelmente de uma pistola (calibre não apontado) dentro e fora da residência. O veículo também foi atingido por tiros no vidro e na lataria.
A Polícia Civil está investigando as circunstâncias e motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.
(Atualizada às 16h24)