PUBLICIDADE

Identificada mulher morta em Sinop; carro foi levado e polícia investiga latrocínio

PUBLICIDADE

A Polícia Civil identificou a mulher encontrada morta, esta manhã, na avenida André Maggi no bairro Jardim das Rosas. Trata-se de Rosa de Lourdes Francisca da Silva, 43 anos. Ela residia no bairro Jardim Jequitibás e seria solteira. A polícia está apurando o sumiço do carro dela, um Toyota Corolla preto, assim como sua bolsa com documentos pessoais. Inicialmente, a principal hipótese é homicídio.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Civil, a mulher foi morta possivelmente com facadas nas costas e também no pescoço. Havia muito sangue no local. Uma faca com cabo branco e com marcas de sangue foi encontrada na região. Tudo indica que seja a arma utilizada no crime.

A Polícia Militar, Civil e servidores da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisaram a cena do crime. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso. A motivação do crime passa a ser investigada pela Polícia Civil.

Outro corpo, de um jovem, foi encontrado esta manhã. A polícia informou que trata-se de um suicídio. Foi em um sítio, localizado na estrada Nanci. O corpo também foi encaminhado ao IML e a Polícia Civil investiga. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE