segunda-feira, 23/setembro/2024
PUBLICIDADE

Identificada mulher encontrada morta em forno de pizzaria

PUBLICIDADE

Polícia identificou a jovem que foi morta, esquartejada e queimada no forno de uma pizzaria, no bairro Barbado, em Cuiabá, ontem à tarde. Katsue Stefany, 25 anos, trabalhava como garota de programa em uma boate localizada na região da rodoviária da capital, no bairro Alvorada. Ela morava no bairro Dom Aquino também.

O pai do principal acusado, um jovem de 22 anos, confirmou no final da tarde de ontem que o filho disse que teria matado uma mulher no comércio da família. De acordo com o delegado André Renato Gonçalves, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), testemunhas viram o rapaz entrando na pizzaria durante a madrugada junto com uma pessoa e deixando o local, pela manhã, sozinho, mas com a roupa suja de sangue.

O delegado já pediu a prisão temporária do jovem. Segundo o aspirante Padilha Neto, por volta das 9h30, a Polícia Militar realizava rondas pelo local, quando funcionários de uma farmácia, situada ao lado da pizzaria, informaram que durante a madrugada gritos foram ouvidos e marcas de sangue estavam espalhadas na calçada em frente ao estabelecimento. Com as informações, a PM solicitou ajuda para que os donos do local fossem encontrados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE