PUBLICIDADE

Homem volta a ser preso após quebrar medida protetiva e agredir ex-companheira no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só M)

Um suspeito em liberdade provisória, de 40 anos, foi preso após agredir a ex companheira, de 32 anos, hoje de madrugada, em um hotel da MT-225, em Feliz Natal (124 km de Sinop). Segundo o boletim de ocorrência que Só Notícias, A comarca do poder judiciário do município já havia lhe concedido liberdade provisória no final do ano passado, sob a condição de manter a distância mínima de 200 metros da vítima, familiares e testemunhas do crime.

Aos policiais, a mulher relatou que o homem a agrediu com três socos na cabeça e chutes na perna direita, causando-lhe uma lesão no joelho. Após as agressões, o suspeito se evadiu do local e foi localizado na rua São Carlos. Segundo o boletim de ocorrência, ao receber voz de prisão, o suspeito se alterou e tentou fugir, sendo contido. Na delegacia, ele proferiu ameaças de morte contra a vítima.

A medida protetiva ainda estabelecia que o suspeito era proibido de se ausentar da sua residência ou mudar de endereço sem aviso prévio, proibido de acessar bares e casas noturnas e proibido de se ausentar de casa das 21h às 6h.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é detido suspeito de assédio à criança de 9 anos em Sinop

Um homem foi preso pela Polícia Militar, neste sábado,...

Adolescente é baleado em Sorriso; vizinho suspeito

A Polícia Militar foi acionada hoje de madrugada para...

Detento é assassinado em penitenciária de Sinop

Um reeducando identificado como Adair Junior do Nascimento Silva...
PUBLICIDADE