O homem, de 43 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, ontem à noite, no centro de distribuição de uma transportadora, na região central de Nova Mutum. Ele foi socorrido com três perfurações (na região da cabeça, tórax e braço esquerdo) pelo Corpo de Bombeiros e conduzido à unidade de saúde.
Não há mais informações quanto a seu atual estado de saúde. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, dois suspeitos encapuzados chegaram ao estabelecimento numa motocicleta, o passageiro desceu e adentrou o local.
Nesse momento, a vítima tentou se esconder numa das alas da empresa, mas acabou sendo localizada e baleada na sequência. Ambos os acusados deixaram o local em seguida. A Polícia Militar realizou buscas, mas a dupla segue foragida.
O caso está sob investigação da delegacia municipal.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.