Um homem, de 63 anos, tentou matar a esposa, de 68 anos, hoje de madrugada, com um tiro, e em seguida tirou a própria vida. O caso foi registrado em uma residência em Colniza (726 quilômetros de Sinop). A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, com sangramento no ouvido, e encaminhada ao hospital.
Consta no boletim de ocorrência que quando a guarnição chegou no local, encontrou a mulher sentada no sofá da sala. Já o homem, estava na cama em um quarto, com sangue próximo a cabeça e sem vida. Ao lado, um revólver foi encontrado.
A neta do casal disse que estava dormindo, quando escutou um barulho de tiro, levantou para ver o que era, e em seguida a avó apareceu sangrando pedindo socorro, enquanto o homem havia permanecido no quarto.
Minutos depois, escutou outro disparo e ao verificar, constatou que o avô estava ferido. A adolescente ainda relatou aos policiais que na residência havia uma espingarda em outro quarto, que também foi apreendida.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica. Agora, as circunstâncias devem ser apuradas.