PUBLICIDADE

Homem tem pedaço do nariz arrancado com mordida durante briga em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/arquivo)

A confusão ocorreu, ontem à noite, no alojamento de uma empresa em uma região de chácaras. Dois funcionários brigaram por conta de uma caixa de som e um deles teve parte da cartilagem do nariz arrancada depois de uma mordida. O suspeito acabou preso, hoje de manhã, pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, os funcionários ingeriam bebida alcoólica no momento. “Outros tentaram separar, mas ainda assim eles entraram em luta corporal e um deles conseguiu com a boca alcançar o nariz do outro e mordeu”. “A vítima disse que estavam ouvindo música, chegou certo horário o dono da caixa de som disse que ia desligá-la. Com isso, o que foi agredido falou para não desligar, então a partir desse momento começou a confusão”, explicou o sargento da PM, Almeida.

Ainda segundo o militar, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado. “Foram no local, socorreram o agressor que estava machucado por conta da briga, mas o rapaz que estava com o nariz arrancado recusou atendimento e assinou um termo que não queria ser socorrido”, salientou.

Já hoje, o responsável pela empresa foi até o alojamento e acionou a PM. “Assim conduzimos o suspeito que praticou essa agressão. Ele já tem passagem pelo mesmo delito, e ambos já tiveram brigas com outros funcionários em alojamentos. São trabalhadores, mas quando ingerem bebida alcoólica ficam alterados e brigam entre eles”, detalhou.

O funcionário que foi agredido também já foi levado ao hospital para receber os atendimentos necessários. Agora, o caso deve continuar sendo investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE