O acusado, de 47 anos, foi preso em flagrante após esfaquear um homem, 43 anos, durante desentendimento, ontem à noite, na rua São Lucas, no bairro Jardim Primavera. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento, com ferimento na região do abdômen.
De acordo com o sub-tenente Antônio Marcos, da Força Tática, a equipe recebeu informações o homem continuava perseguindo a vítima enquanto segurava a faca. “Recebemos informações do destino da fuga do suspeito, durante o patrulhamento tático, avistamos uma pessoa com características similares as repassadas de quem seria o suspeito, já fizemos a abordagem, identificamos que ele tinha vestígios de sangue na mão ainda”.
“Ao ser indagado, ele já confessou autoria do crime e relatou que teria acontecido devido à problemas com drogas, sendo que, conforme o relato dele, tanto suspeito quanto vítima seriam usuários e teriam brigado por drogas. Segundo o suspeito ele acabou sendo agredido, tem alguns vestígios que pode ser que realmente foi agredido”, explicou o sub-tenente.
O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, junto da faca utilizada no crime. Não foi informado o estado de saúde do ferido.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.