O suspeito, de 56 anos, foi preso, ontem à noite, na praça Plínio Callegaro, com 11 porções de maconha e uma de pasta base de cocaína. A Polícia Militar recebeu informações que o homem estava traficando no local, se passando por manobrista.
A denúncia apontava que o suspeito fica pelo local e a droga escondida nas proximidades. Quando um usuário chegava, ele ia buscar o entorpecente e fazia a entrega. Os policiais pegaram as caraterísticas do suspeito e conseguiram fazer a abordagem.
Na revista pessoal foi localizado uma porção de pasta base de cocaína, além de R$ 260. A equipe questionou sobre a prática e o homem confessou ter deixado o restante da droga nos fundos de um estabelecimento comercial. A guarnição fez buscas no local e encontrou a embalagem com os entorpecentes em meio a uma vegetação rasteira.
O suspeito ainda relatou aos policiais que outro homem é quem deixa as drogas para ele vender. Questionado sobre a identidade, ele alegou não saber informar. Diante disso, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.