A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos suspeito pelo feminicídio que vitimou Marilsa Aparecida Neubs, de 48 anos, esta madrugada, no município de Cotriguaçu (950 quilômetros de Cuiabá). O suspeito foi preso em flagrante após confessar que teria cometido o crime a “mando de uma organização criminosa”, informou a PM.
A equipe recebeu informações sobre uma mulher que teria sido esfaqueada. Os policiais foram até o local e encontraram a vítima caída e o suspeito abraçado ao seu corpo. O local do crime foi isolado e equipes da Polícia Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local, constatando o óbito da vítima. Foi encontrada a faca utilizada no crime, jogada a alguns metros.
Questionado, o suspeito, primeiramente, afirmou que Marilsa teria sido atacada por uma mulher e estava correndo para pedir ajuda, quando não resistiu aos ferimentos. Posteriormente, o homem começou a se contradizer em suas versões e também afirmou que a mulher teria sido morta por conta de dívidas de drogas.
Devido às divergências no depoimento, o suspeito foi conduzido à delegacia e, por fim, o homem confessou ter realizado o feminicídio e que o crime teria sido ordenado por uma organização criminosa. “O suspeito disse aos policiais militares que teria sido ameaçado de morte pela organização caso ele não cometesse o crime contra a companheira, em decorrência de dívidas de entorpecentes que o casal tinha com a facção”.
O suspeito aguarda audiência e de custódia e a Polícia Civil segue investiga o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.