PUBLICIDADE

Homem se apresenta e confessa que matou mulher no Nortão

PUBLICIDADE

O delegado de Guarantã do Norte, Ramiro Mathias Queirós, confirmou, esta tarde, ao Só Notícias, que o suspeito de matar Andréia Camargo de Rezende, 30 anos, já está preso. “Ele tem 47 anos, se apresentou na delegacia de Peixoto de Azevedo e estava com prisão temporária decretada. No entanto, tratamos de requisitar imediatamente sua preventiva para mantê-lo preso”.

O suspeito Roberto Viana mora em Matupá e depois do crime permaneceu em sua residência. Ao se apresentar, confessou o assassinato e disse que a matou após uma discussão. A polícia apurou, durante depoimento, que o casal mantinha relacionamento extraconjugal há vários meses. A arma do crime não foi localizada.

Conforme Só Notícias já informou, Andréia foi brutalmente assassinada com um corte profundo no pescoço, no último sábado (1º), em um local conhecido como “Linha 31”, a cerca de nove quilômetros de Guarantã do Norte. Populares a encontraram e acionaram a polícia. Não foi encontrado sinais de luta. A mulher que residência em União do Norte, foi sepultado domingo (2) pela manhã, deixando três filhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE