Um homem morreu, há pouco, após sacar uma arma durante uma tentativa de fuga da Polícia Militar, no distrito de Primaverinha, em Sorriso, sentido Lucas do Rio Verde. A identidade do baleado ainda não foi oficialmente confirmada.
De acordo com o cabo Alexandre, a equipe policial foi até o local para averiguar denúncias de moradores. “Recebemos informações de que esse indivíduo tinha alguns comparsas que tiravam o sossego das pessoas de bem do distrito”, comentou o policial.
Segundo o militar, a equipe foi até o endereço indicado, porém, o suspeito, ao ver a aproximação da viatura, tentou fugir, entrando em uma área de mata. Em seguida, tentou correr por uma área de lavoura, quando, de acordo com Alexandre, sacou uma arma.
“Foi necessário efetuar disparos para cessar a injusta agressão. Como estava em região de mata, a equipe fez o primeiro socorro, corremos até o posto do distrito e o enfermeiro já nos atendeu para que pudéssemos encaminhar para o hospital regional de Sorriso. Só que não resistiu e veio a óbito”, afirmou.
Ainda de acordo com o policial, durante a fuga, o homem tentou se desfazer de um “invólucro”. Os militares conseguiram achar a sacola, que continha uma quantidade de maconha. O caso passa a ser apurado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.