O suspeito, 48 anos, foi preso, ontem, em uma chácara nas proximidades da estrada Adalgisa. A ação foi registrada após ele quebrar medida protetiva que a ex-mulher, 32 anos, tinha, a ameaçar e ainda colocar fogo no portão da residência dela, no bairro Vila Santana.
De acordo com o boletim de ocorrência, pela manhã o homem foi até a casa da vítima, arrancou o portão do local e a ameaçou, querendo ainda quebrar o veículo dela.
Em seguida, ele mandou mensagem para o filho do casal, dizendo que colocaria fogo na residência, além de enviar um vídeo se esforçando. Já à tarde, retornou ao imóvel, jogou combustível e colocou fogo no portão.
O suspeito conseguiu fugir e foi pego em sua residência. Ainda é detalhado na ocorrência, que o homem já foi denunciado outras vezes por violência doméstica e deveria manter distanciamento de 100 metros da mulher, além de não poder fazer ligações e enviar mensagens.
Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.