PUBLICIDADE

Homem que morreu no hospital após levar pancada na cabeça será sepultado em Sinop; suspeito é procurado

PUBLICIDADE

O corpo de Manoel Pereira do Santos de 58 anos será sepultado no cemitério de Sinop, neste domingo. Porém, os familiares ainda não definiram horário. A informação foi confirmada pela funerária Sauer, esta tarde, ao Só Notícias.

De acordo com o laudo médico de necropsia do Instituto Médico Legal (IML), Manoel Pereira morreu em decorrências de um traumatismo crânio encefálico contuso (pancada na cabeça). Ele foi encontrado desacordado na rua central do bairro Chácara Planalto, em estado grave e precisou ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao hospital, mas não resistiu e faleceu pouco tempo depois na unidade hospitalar.  

A PM havia registrado, anteriormente, no boletim de ocorrência, que a Manoel teria sido atingido por tiros, mas não houve constatação pelo IML de perfurações no corpo dele. Testemunhas informaram aos policiais que o suspeito é morador do mesmo bairro. Foram realizadas buscas, mas o acusado não foi localizado.

A motivação e as circunstâncias do crime são desconhecidas e serão investigada pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE