PUBLICIDADE

Homem que matou companheira a facadas é preso em Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O homem de 37 anos, autor do feminicídio de Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, na última segunda-feira (15) se apresentou ontem à tarde na delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo e teve o mandado de prisão preventiva cumprido. O crime ocorreu por volta de 12h40, na residência do casal. A vítima foi atingida por vários golpes de faca pelo seu companheiro, quando servia sua refeição na cozinha da casa.

O filho e a enteada da vítima presenciaram o crime e buscaram ajuda, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o autor fugiu da casa e desde então era procurado pela polícia. O crime foi registrado através das câmeras de segurança.

O mandado de prisão foi representado pela delegada Anna Paula Marien, que foi deferida pela Justiça. O investigado se apresentou na presença do advogado na delegacia. O suspeito será interrogado sobre os fatos neste sábado e será posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Leidiane era diretora financeira da Cooperativa dos Garimpeiros do Vale do Rio Peixoto. O sepultamento ocorreu na terça-feira, em Peixoto de Azevedo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE