PUBLICIDADE

Homem que levou tiro durante assalto em Sinop não corre risco de morte

PUBLICIDADE

O homem, de 31 anos, atingido por um tiro, durante um assalto, no último sábado, em uma residência, no bairro Jardim Maringá, não corre risco de morrer. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pela esposa da vítima. “Ele está bem e provavelmente receberá alta hoje. O projétil atingiu o ombro e, felizmente, a escápula (osso) segurou. Se atravessasse o pulmão poderia ser pior”.

Dois homens, um deles armado com um revólver, invadiram o local e anunciaram o roubo. Os bandidos exigiram que o proprietário da residência entregasse a chave de um veículo. Segundo a esposa, que também estava no local, quando o marido se levantou, um dos suspeitos atirou. “Foi com intenção de matar. Autorizaram ele a levantar e, em seguida, atiraram. Sem qualquer motivo”.

Os ladrões ainda pegaram uma bolsa feminina, com vários documentos pessoais, além de um aparelho celular, e fugiram, tomando rumo ignorado. O dono da casa foi socorrido por familiares e encaminhado a um hospital particular. Policiais militares foram até o local e analisaram imagens do circuito interno de segurança.

O caso sob investigação da Polícia Civil. Até o momento, os criminosos não foram localizados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE