O suspeito, de 26 anos, conduzia um VW Gol branco e foi preso, ontem, após acidente com um Renault Sandero prata entre as avenidas André Maggi e Figueiras, no Jardim Imperial. Ele passou por teste de bafômetro e constatou-se 1,00 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que é configurado embriaguez.
O homem não tem Carteira Nacional de Habilitação e mal conseguiu descer do veículo, segundo o boletim de ocorrência. Os policiais tentaram conversar com ele, mas não conseguia “dizer uma frase completa” e estava com o shorts caindo, sem equilíbrio para permanecer em pé. Ainda apresentava soluços e olhos vermelhos.
Consta ainda no registro, que o Sandero estava entrando na André Maggi, quando o Gol, que estava na faixa da direita, mudou de pista, sem que o suspeito acionasse a seta, e atingiu a porta do carro.
O condutor do Sandero, 57 anos, ainda relatou que precisou segurar o suspeito no local. Com a colisão, ambos os veículos ficaram danificados.
Ainda é detalhado que o Gol foi removido do local por um guincho e entregue à 19ª Ciretran. Já o condutor, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.