PUBLICIDADE

Homem preso em Nova Mutum confessa ter matado segurança em VG

PUBLICIDADE

W.B.C.S., 23 anos, confessou ter assassinado o segurança de um mercado, no bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande. De acordo com o delegado Wagner Bassi, que investiga o caso, é ele quem aparece nas imagens do circuito interno de segurança da empresa atirando na cabeça de Aziz Sebastião Pedroso, 45 anos, que estava no chão do estabelecimento e não esboçou nenhum tipo de reação.

Segundo o delegado, o acusado disse que o tiro foi acidental. Todavia, ele foi indiciado por roubo seguido de morte e já está na cadeia do Capão Grande, em Várzea Grande. A polícia ainda procura o comparsa de W.B.C.S. Segundo informações da assessoria, ele já foi identificado, mas ainda não foi preso.

Conforme Só Notícias já informou, W.B.C.S. foi preso, ontem, em Nova Mutum. Ele foi autuado em flagrante por uso de documento falso e foi recambiando para Várzea Grande.

O crime aconteceu no dia 24 de novembro, quando dois homens entraram no mercado renderam as vítimas e exigiram dinheiro do caixa. Quando estavam saindo jogaram o vigia, Aziz Sebastião Pedroso, 45 anos, no chão e atiram na nuca dele.

Imagens do crime foram amplamente divulgadas e mostram a frieza dos assaltantes, que saíram levando dinheiro do caixa, aproximadamente R$ 500. O delegado Wagner Bassi informou que a identificação do suspeito foi feita em conjunto com Agência Regional de Inteligência, do Comando Regional II da Polícia Militar. "O que prendemos é a pessoa que fez o disparo. Identificamos o criminoso pelas imagens e com fotos do banco de dados as vítimas confirmaram que era ele mesmo", afirmou anteriormente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE