A Polícia Militar foi acionada, ontem à noite, por terceiros após avistarem o homem, de 48 anos, transtornado e destruindo um veículo Toyota Corolla, no bairro Jardim Florença. Segundo o boletim de ocorrência, as testemunhas também alegaram que o suspeito tentou atear fogo no automóvel. A mulher de 44 anos, relatou que o homem não aceita o fim da relação e ameaçou que caso ver a vítima na rua “vai atropelá-la, matá-la e fazer ela perder o emprego”, detalhou.
Consta no registro policial que antes da chegada da equipe, o suspeito fugiu do local em um Fiat Strada. Aos policiais, a mulher relatou que o relacionamento terminou há cerca de 2 meses e, desde então o homem, que não aceita o término, faz diversas ameaças. Ela afirmou que, ontem, ele a “importunou durante a manhã e no almoço chegou a ir até o trabalho dela, pedindo para que reatassem”.
A vítima disse no boletim de ocorrência, que ela não aceitou e o orientou a “procurar ajuda profissional e que ele deveria aceitar o fim da relação.” Horas depois, ela alegou ter recebido diversas mensagens e ligações do homem, mas rejeitou.
Assim que retornou do trabalho, encontrou o homem em frente a sua residência e, assim que ela saiu do veículo, o suspeito começou a dar socos nas janelas e para-brisa, pegando um pedaço de madeira em seguida e danificando o carro ainda mais. Ele chegou a encontrar um facão dentro do carro e usá-lo para rasgar os bancos. Temendo por sua vida, a mulher correu para o interior da residência.
A polícia realizou diligências para localizar o suspeito, mas não houve sucesso. A Polícia Civil investiga o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.