PUBLICIDADE

Homem morre baleado após reagir à abordagem da Polícia Civil em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem, identidade não confirmada, morreu baleado após reagir a uma abordagem de policiais civis, há pouco, no bairro Tessele Júnior, segundo o delegado de Polícia Civil, João Antônio, que afirmou que ele é investigado pelo assassinato de um PM no Estado do Pará e estava armado no momento do cumprimento da ordem judicial. “Estamos próximos de uma escola, então a polícia veio com a viatura descaracterizada para não causar alarde, no momento da abordagem ao dar a voz de prisão ele reagiu e nossa equipe teve que utilizar dos meios necessários para cessá-lo”, detalhou.

“Fomos acionados em apoio a Polícia Civil do Pará em relação ao indivíduo foragido por matar um agente de segurança lá, em ato contínuo já direcionei a equipe para ir à captura. Estamos atrás dele desde ontem à noite, já estava no nosso radar há algum tempo. Estava com uma arma de fogo em punho, agora é a gente angariar todos os elementos e informações capturadas no local para dar prosseguimento aos focos”, acrescentou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local, que foi isolado para análises da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso. O homem ficou caído no meio da via próximo de uma bicicleta.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Delegado diz que dupla usou caco de vidro para matar vítima em Colíder 

Dois homens envolvidos no homicídio de Maicon Willian Prill, 34...

Mulheres são presas com quase mil porções de drogas em Mato Grosso

Policiais militares de Sapezal (510 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE