O homem foi morto com cerca de 12 disparos de arma de fogo, na rua Tangará, no bairro Industrial, ontem à noite. De acordo com a Polícia Militar, os tiros atingiram cabeça, tórax, costas, entre outras partes do corpo. Os suspeitos fugiram do local. A identidade da vítima ainda está sendo confirmada.
“Fomos informados que dois suspeitos em uma motocicleta teriam perseguido esse rapaz e efetuado disparos de arma de fogo contra ele. Segundo algumas informações, ele não estava nesse local, mas estava nessa rua mesmo e, quando começou a receber os disparos de arma de fogo veio correndo pra dentro desse estabelecimento. Ele caiu e então os suspeitos terminaram de executar o crime”, explicou o sargento Warley, da Polícia Militar.
“Segundo o levantamento preliminar que nós fizemos a vítima possui algumas passagens. Tem diversas cápsulas pelo local, dando a entender que cerca de 15 a 20 disparos ocorreram aqui”, concluiu.
A Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram a análise da cena do crime e liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.