O crime ocorreu, esta manhã, na rua 7, no centro de Tangará da Serra. A manicure Luzia Zuleide Steinbach Rodrigues, 46 anos, foi atingida por tiros na cabeça. O pai dela, João Steinbach, 68 anos, tentou intervir e foi atingido por dois disparos, no braço e no tórax. Em seguida, o acusado de atirar nas duas vítimas, um pedreiro de 49 anos e ex-marido da manicure, efetuou um disparo contra a própria cabeça.
Luzia e o ex-marido não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos necessários e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações da Rádio Pioneira, o ex-sogro foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e, segundo informações, passa bem.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava morando em Santa Catarina após a separação e foi a Tangará para resolver um assunto pendente do ex-casal em um cartório. Ao perceber que o ex-marido estava armado, ela tentou correr e ele efetuou os disparos. Já o pai dela foi baleado por tentar ajudar a filha.
Ainda segundo informações da Rádio Pioneira, os dois foram casados por 30 anos. A Polícia Civil informou que ela já havia registrado um boletim de ocorrência apontando que o ex não aceitava a separação.