PUBLICIDADE

Homem mata ex-mulher, atira no ex-sogro e se suicida em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O crime ocorreu, esta manhã, na rua 7, no centro de Tangará da Serra. A manicure Luzia Zuleide Steinbach Rodrigues, 46 anos, foi atingida por tiros na cabeça. O pai dela, João Steinbach, 68 anos, tentou intervir e foi atingido por dois disparos, no braço e no tórax. Em seguida, o acusado de atirar nas duas vítimas, um pedreiro de 49 anos e ex-marido da manicure, efetuou um disparo contra a própria cabeça.

Luzia e o ex-marido não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os procedimentos necessários e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo informações da Rádio Pioneira, o ex-sogro foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e, segundo informações, passa bem.

Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava morando em Santa Catarina após a separação e foi a Tangará para resolver um assunto pendente do ex-casal em um cartório. Ao perceber que o ex-marido estava armado, ela tentou correr e ele efetuou os disparos. Já o pai dela foi baleado por tentar ajudar a filha.

Ainda segundo informações da Rádio Pioneira, os dois foram casados por 30 anos. A Polícia Civil informou que ela já havia registrado um boletim de ocorrência apontando que o ex não aceitava a separação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois foragidos são presos em Mato Grosso

Dois homens foragidos da Justiça foram presos pela Polícia Civil...

Homem esfaqueia amigo por ciúmes da esposa e é preso em Mato Grosso

Policiais militares do 6º Batalhão de Cáceres (217 km...

Foragido por homicídio é preso em Mato Grosso

A Polícia Militar localizou e prendeu um foragido da...

Homem é preso após tentar matar o próprio amigo por ciúmes da esposa em MT

Policiais militares de Cáceres (217 quilômetros de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE