PUBLICIDADE

Homem mata esposa na frente das filhas em Mato Grosso; polícia faz buscas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

Uma mulher, identificada como Marcia Nogueira de Padua, de 39 anos, foi morta a facadas pelo marido, hoje de madrugada, na frente das filhas, de 18 e 9 anos, dentro de casa, em Colniza (1.065 quilômetros de Cuiabá).

Segundo o registro da Polícia Civil, a PM foi informada que havia uma criança gritando na rua e, quando a equipe chegou no local, encontrou a mulher caída perto do portão da casa.

Aos policiais, as filhas da vítima contaram que a vítima e o suspeito estavam em um bar, onde teriam discutido e, após chegar em casa, o homem esfaqueou a mulher. Em seguida, o suspeito fugiu em uma moto.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte no local. Investigadores da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fizeram as análises no local.

As forças de seguranças estão em diligências para tentar localizar o suspeito.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de Mato Grosso licita asfaltamento em Alta Floresta; R$ 3,3 milhões

O governo do estado de Mato Grosso publicou edital...

Polícia localiza área de garimpo ilegal é localizada e faz buscas a suspeitos em MT

Policiais militares do Batalhão Ambiental, com apoio da Força...

Enteado tenta matar padastro após ser ‘zombado’ e é preso em Mato Grosso

Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à...
PUBLICIDADE