Renildo Ferreira da Silva, de 27 anos, não resistiu e faleceu esta madrugada a caminho do hospital municipal de Porto dos Gaúchos (238 quilômetros de Sinop), após ser vítima de agressão em um armazém localizado no distrito de Novo Paraná. Segundo o registro da Polícia Civil, o qual Só Notícias teve acesso, o suspeito do crime é um colega de trabalho da vítima.
Consta no registro policial, que a equipe médica foi até o local do ocorrido por volta das 23 horas e encontrou a vítima com baixa saturação de oxigênio no sangue, já quase sem vida, sendo realizado os primeiros socorros e massagem cardíaca, porém durante o percurso até a unidade de saúde ele foi a óbito.
Conforme apurado preliminarmente pela Polícia Civil, a suspeito é que o autor do homicídio tenha discutido com a vítima, por motivo fútil, pois ambos estavam consumindo bebida alcoólica e ouvindo música, quando a discussão evoluiu para vias de fato, momento em que o suspeito agrediu a vítima com um pedaço de madeira, com vários golpes na cabeça.
A tábua que teria sido utilizada no crime foi encontrada próximo ao corpo da vítima. Uma testemunha relatou que o suspeito fugiu do local a pé, levando apenas documentos pessoais. A Polícia Militar também foi acionada, realizou rondas, mas o suspeito não foi encontrado. As diligências continuam para localizar o suspeito.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.