Um homem de 38 anos sofreu uma tentativa de homicídio, ontem à noite, em Sorriso. A vítima foi encontrada caída em um cômodo da própria casa, localizada no bairro Fraternidade. Um suspeito, também de 38 anos, acabou sendo preso pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia municipal.
A mãe da vítima relatou que havia saído de casa na noite anterior e, ao retornar, na manhã deste domingo, encontrou o filho caído em um dos cômodos. Segundo ela, a vítima estava ensanguentada e a residência estava “toda revirada”, aparentando ter ocorrido uma luta corporal. Depois de apreenderem um facão com vestígios de sangue na residência, os policiais foram até o hospital regional, onde conversaram com a vítima .
Com dificuldades para falar, o homem relatou apenas que estava ingerindo bebida alcoólica com o suspeito, quando houve um desentendimento. A vítima disse ainda que foi atingida por várias pauladas e que ainda recebeu golpes de facão na cabeça. Segundo registrado pela Polícia Militar, o homem teve ferimentos graves na cabeça.
A mãe da vítima também apontou o sumiço de R$ 1,2 mil em dinheiro, que estavam na mala da vítima. Após obterem informações sobre o suspeito, os policiais foram até uma casa (em local não informado) e conseguiram efetuar a prisão. No local, os militares ainda localizaram quatro munições escondidas em um fogão. O caso passa a ser apurado pela Polícia Civil.