Um homem foi preso em flagrante por policiais civis de Aripuanã, no sábado (12), após praticar uma sequência de crimes. O acusado, 25 anos, foi autuado por furto e roubo qualificado. Segundo o delegado Albertino Félix de Brito Junior, o suspeito furtou uma faca grande, de serviço de açougueiro, de uma residência, na noite de sexta-feira (11) e, em seguida, praticou o crime.
De acordo com a assessoria, as investigações apontam que o acusado invadiu um mercado e anunciou o assalto. Portanto a faca, ele rendeu o proprietário e sobre grave ameaça a integridade física da vítima, subtraiu todo o dinheiro e moedas que estavam no caixa, ultrapassando a quantia de R$ 300. Em seguida fugiu em uma motocicleta Yamaha YBR preta.
A polícia foi acionada para atender o caso e com as informações das características físicas, conseguiu localizar o suspeito, que foi conduzido à delegacia de polícia.
Ele foi reconhecido pela filha da vítima do furto, que viu quando o mesmo levou a faca. Ele também foi identificado pelo proprietário do estabelecimento roubado, como sendo o autor do roubo, além do reconhecimento do veículo usado nas empreitadas criminosas.
Após ser autuado e interrogado, o preso foi transferido à cadeia do município.