A Polícia Civil foi acionada, ontem à noite, após uma tentativa de homicídio, na área rural de Guarantã do Norte. A vítima, de 45 anos, estava com uma faca cravada na barriga e foi socorrida pelo Corpo de bombeiros.
Segundo o boletim de ocorrência, suspeito e vítima moram juntos, com mais quatro colegas de trabalho. Um deles relatou que normalmente todos vivem em harmonia na casa, mas em momentos que envolvem bebidas alcoólicas, os dois envolvidos acabam discutindo.
Ele disse que a vítima havia feito o jantar e chamado todos quando o denunciado saiu de seu quarto com uma faca na cintura dizendo “hoje estou para matar”. Após isso, uma discussão entre os dois foi iniciada porque o homem não havia pego o prato do suspeito e ele chegou gritando “cadê meu prato, cadê meu prato?”.
A vítima, então, disse que não pegaria e então o denunciado o empurrou, fazendo com que o homem empurrasse de volta para se defender e, então, foi esfaqueado. Os outros tentando socorrer o colega e chamaram os bombeiros. O suspeito, de maneira fria, trocou de roupa, ligou para uma terceira pessoa e fugiu do local.