Um rapaz foi executado a tiros em uma quitinete na região do bairro Alvorada, em Cuiabá no começo da noite de ontem. A vítima ainda não foi identificada, mas era conhecida na região pelos apelidos de "Bracinho" e "De Menor". Um policial militar da guarnição que atendeu a ocorrência, disse que ele era conhecido na região pelo envolvimento com drogas e com furtos e roubos.
Ainda de acordo com o policial, há cerca de 3 semanas o rapaz havia sido preso por envolvimento no roubo de uma motocicleta.
Populares disseram à Polícia que ele estava no imóvel consumindo bebida alcoólica com o suspeito e num determinado momento começaram a discutir. Foi então que o suspeito sacou um revólver e desferiu o primeiro tiro na vítima, ainda dentro do quarto. A vítima ainda tentou fugir e foi atingido por outros disparos e morreu na parte externa a quitinete.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para iniciar as investigações no local. A responsável pelo caso é a delegada Silvia Pauluzzi. Ela fez a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).