Foi levado, neste sábado de manhã, para Cuiabá, o corpo de Paulo Willian Pereira, 31 anos, executado a tiros, na quinta-feira à noite (31) na rua Rio Negro, no bairro Nova Aliança, em Sorriso. A necropsia foi feita no Instituto Médico Legal em Sinop, nesta sexta (1).
A Polícia Civil está buscando mais pistas para localizar o assassino que chegou e fugiu em uma moto, preta. A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) estaria descartada porque o atirador não levou nada de Paulo. A polícia investiga vingança, acerto de contas e também não descarta que seja crime passional.
Conforme Só Notícias já informou, Paulo Willian estava em um VW Voyage prata, placas de Várzea Grande, e foi surpreendido por um criminoso em uma Honda Titan preta, que descarregou a arma. Uma testemunha relatou que pessoas ajudaram o homem sair do carro e ficou na calçada. Instantes depois, o criminoso, que "tinha ido até a esquina", retornou e foram feitos mais disparos. Ele morreu no local.
Uma mulher acabou sendo baleada no braço e na perna e está hospitalizada. Ela estaria fora de perigo "Quando vimos eles voltando (atiradores), corremos e ficou só ele (vítima) na calçada. Ele não falou nada. Só chegou e deu mais quatro tiros. E a mulher correu, baleada, atrás da gente mandando a gente correr que ele iria atirar", relatou a testemunha, que não quer ser identificada. A perícia está analisando a cena do crime e encontrou um projétil disparado. Na janela dianteira (lado do motorista) do carro há seis marcas de tiros. Ainda não foi confirmado se é de revólver 38. Investigadores apuram se o criminoso recebeu alguma ajuda no momento do crime. A mulher baleada seria namorada da vítima.
(Atualizada às 21:22h -foto: Só Notícias/Bruno Bortolozzo)