Eulício Benedito da Silva, de 48 anos, faleceu no final de semana no hospital regional de Sorriso, após ser esfaqueado na residência onde mora no bairro Novo Horizonte, em Nova Ubiratã (170 quilômetros de Sinop). O suspeito, de 33 anos, foi preso ontem em flagrante no distrito de Novo Mato Grosso (pertence à Nova Ubiratã) segundo informou ao Só Notícias o tenente da PM, Ítalo Filgueiras Portes.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada inicialmente pela equipe médica do Pronto Atendimento em Nova Ubiratã. A guarnição foi informada pelo médico que o homem seria levado ao hospital regional de Sorriso, devido ao estado grave de saúde.
Em seguida, os policiais militares foram até a residência da vítima e, em conversa com a companheira, ela informou que o suspeito não estava mais no local e escutou apenas uma discussão no quintal da residência e gritos de socorro da vítima.
Eulício acabou não resistindo na unidade de saúde em Sorriso e faleceu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Sorriso. Já o suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.
Em instantes mais detalhes.