O homem, de 36 anos, foi preso em flagrante por dano, direção perigosa e conduzir veículo embriagado, esta madrugada, na avenida Marechal Cândido Rondon no município de Cláudia (90 quilômetros de Sinop), após danificar uma distribuidora de bebidas e o veículo do proprietário durante um desentendimento.
Conforme o registro policial, o proprietário da distribuidora de bebidas informou aos policiais que o suspeito estava com a caminhonete realizando manobras em alta velocidade na avenida, quando em determinado momento entrou nas proximidades do estabelecimento com a Hilux.
Houve uma discussão, momento em que o suspeito “desceu do veículo alterado em visível estado de embriaguez” e começou a relatar ofensas e disse que “hoje eu quero confusão”. É descrito no boletim que o homem partiu para cima da vítima para agredi-lo, mas foi impedido por testemunhas.
Em seguida ele entrou na caminhonete, onde estava sua mulher e filha de três anos e começou a bater o veículo no estabelecimento, causando grandes danos e prejuízos. O empresário relatou que não contente em danificar a distribuidora, o suspeito começou a bater em sua Fiat Strada, arrastando o veículo por alguns metros e também causando grandes danos.
Os policiais estiveram no local e constataram que o homem estava embriagado, “muito falante” e alegou que teria ido comprar bebida na empresa e fez uma brincadeira com o atendente, momento em que houve a confusão. O suspeito disse que foi agredido e por isso causou os danos na empresa e veículo do proprietário.
O homem foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Ele foi conduzida a delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.