O homem de 56 anos encontrado morto no interior de uma residência, no bairro no bairro Santa Rita, ontem à tarde, faleceu em decorrência de uma lesão sofrida na cabeça. A informação foi confirmada, ao Só Notícias, pelo perito criminal Igor Petrenko. Ele apontou que a primeira hipótese, que seria morte por causa natural, foi descartada.
“Ele tinha um corte de aproximadamente cinco a seis centímetros, que era possível ver o crânio. Ele não morreu de imediato. Mas ficou concretizado que ele sofreu uma lesão na cabeça e o exame de necropsia poderá apontar a gravidade desta lesão”.
O perito afirmou ainda que a análise pericial do local aponta que homem foi agredido na própria residência. “Tinham marcas de sangue em um fogão artesanal que fica em um local coberto. Choveu durante à noite então não foi possível verificar marcas no quintal da casa”.
Petrenko acredita que homem tenha sido agredido com um pedaço de madeira e por não ter procurado atendimento médico acabou morrendo em decorrência da lesão.
Segundo consta no boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que, na noite anterior, o marido havia se envolvido em uma discussão com o filho e, por este motivo, ela saiu e passou à noite na casa de um irmão. Ao voltar para a casa, no outro dia, encontrou o marido já sem vida.
Conforme Só Notícias já informou, a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros informou que a vítima apresentava rigidez cadavérica, indicando que a morte teria ocorrido há várias horas. O corpo foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Um laudo deve ser emitido em breve com a possível causa da morte. A Polícia Civil vai investigar o caso. Até o momento nenhum suspeito foi preso.