Um jovem de 22 anos acabou preso pela Polícia Militar, durante a madrugada, após xingar participantes de um evento e danificar vários automóveis. O acusado, que estava embriagado, precisou ser contido por seguranças e, posteriormente, pelos policiais militares, que ainda tiveram que fazer uso do equipamento “spark” (arma de choque).
Segundo registrado no boletim de ocorrência, diversas pessoas entraram em contato com a PM para informar que um homem estava “descontrolado” na área vip do evento e havia sido retirado do local por seguranças. Encaminhado para a “pista”, o jovem “voltou a causar transtornos”, xingando e empurrando algumas pessoas. Com isso, acabou sendo “convidado” a se retirar do evento.
No estacionamento, porém, o homem passou a danificar diversos veículos. Pelo menos dois tiveram os para-brisas quebrados. O jovem foi detido pela equipe de segurança e encaminhado para a parte externa do local, até a chegada da Polícia Militar.
Conforme consta no boletim de ocorrência, o jovem não acatou as ordens e ainda passou a xingar a equipe policial. Por isso, foi imobilizado com uso da arma de choque. Em seguida, foi algemado e encaminhado para a delegacia municipal.
Uma equipe dos bombeiros foi acionada para ir até a delegacia retirar o dardo imobilizador do corpo do suspeito.