A Polícia Militar prendeu uma mulher, ontem à noite, suspeita de esfaquear o marido, em uma residência no bairro Rota do Sol. Segundo o médico do Samu, Alan Cabalini o paciente, a princípio, não corre risco de vida. “Ele possuía dois cortes contusos, possivelmente realizados por uma faca de serra, na região do rosto, mais na parte frontal, perto da bochecha, e dois cortes no braço direito. O paciente se encontrava um pouco alcoolizado, foi realizada avaliação, iniciado oxigênio e o paciente apresentou uma melhora significativa.”
Conforme o sargento Almeida, da Polícia Militar, durante abordagem da mulher, ela relatou que estava “fazendo janta e com a faca na mão e teve uma discussão com o marido e desferiu aproximadamente quatro golpes de arma branca. Ela saiu do local a pé, fizemos diligências e conseguimos fazer a detenção. Conversando com ela, fala que ele ingere muita bebida alcoólica e constantemente eles têm uma confusão entre os dois e ele sempre vai pra cima dela. Ela fala que hoje só utilizou essa arma branca contra ele, porque ele foi pra cima dela.”
O filho do casal afirmou que o pai é alcoólatra. “Ontem, inclusive, ela trabalhou a noite toda, hoje o dia todo, chega em casa e toda vez ele quer espancar ela. Não sei explicar como foi essa confusão porque não estava em casa. Ele já é dependente (de álcool), diversas vezes mistura remédio com bebida.”
A mulher foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.