Um homem foi morto, esta manhã, em uma área rural, nas proximidades do Anel Viário. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. De acordo com o sargento da Polícia Militar, Warley Morais, a vítima que estava em uma Honda Biz, acabou surpreendida pelos ocupantes de um veículo, que efetuaram diversos disparos e fugiram. Ele foi encontrado na área de mata, com capacete, e a moto ficou caída na estrada.
“Disseram que um carro fechou esse homem, que caiu e outros dois entraram na mata e efetuaram disparos contra ele. Eles começaram a atirar do lado de fora, então possivelmente o homem já estava ferido quando caiu na mata e por isso os meliantes terminaram o serviço. Nós fizemos checagem, ele possuí passagens e entre elas, tráfico de entorpecentes”, explicou o sargento.
A sargento Daiane Rocha, do Corpo de Bombeiros, detalhou que quando a guarnição chegou, ele já estava sem vida. “Há bastante perfurações na cabeça, mas tem em diversas partes do corpo, ele permanece de capacete. Não conseguimos contar, devido alguns tiros estarem aglomerados que dificulta a contagem, mas são diversos tiros, grande quantidade de disparos”, revelou.
A Polícia Militar isolou o local e equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisam a cena do crime. Em seguida, o corpo será liberado ao Instituto Médico Legal (IML) para necrópsia.
No sábado, dois menores foram baleados, no bairro Jardim Amazonas. Um deles, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Na sexta-feira, um homem foi morto a tiros, na rua Amazonas, no bairro Jardim Aurora.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.