PUBLICIDADE

Homem em moto atira contra base da Polícia Militar em Cuiabá

PUBLICIDADE

Ao menos 2 tiros foram disparados nos fundos da Companhia de Polícia Militar da Base Comunitária, do bairro Lixeira, em Cuiabá, esta manhã. De acordo com informações do Subchefe de Estado Maior, coronel Henrique Correia da Silva Santos, o caso foi registrado por volta das 9h30, quando o suspeito que estava em uma Honda Biz preta, passou, depois foi até os fundos da unidade onde teria subido em uma cadeira e atirado contra a base.

"Os vizinhos viram que um rapaz corria com um revólver na mão. E, depois ouviram os tiros. Mas, antes, o mesmo teria passado em uma motocicleta. Por enquanto, ainda não podemos confirmar se os disparos foram feitos contra a base e nem quem é o suspeito. Fomos ao local e não encontramos marcas de tiros. Por isso, vamos registrar o boletim na Polícia Civil como disparo de arma de fogo e pedir perícia para analisar", afirmou o coronel.

Na última quarta-feira, supostos membros de uma facção criminosa teriam explodido o muro da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp). Os suspeitos também passaram em uma motocicleta, picharam o muro e depois atiraram. Ninguém se feriu. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE