Pai e filho passaram por momentos de terror, ontem, quando quatro bandidos invadiram a residência deles, na rua F-6, no bairro Setor F. O homem, 57 anos, foi amarrado, espancado e teve dois dedos dos pés cortados. Os bandidos ainda jogaram um litro de combustível no corpo dele e ameaçaram atear fogo.
A vítima relatou à polícia que parte dos ladrões usavam capacetes e outros cobriam a cabeça com camisetas. Eles exigiam saber onde estavam as armas que o proprietário da residência possuía.
Um dos assaltantes estava com um revólver e os outros armados com facas. Um disparo chegou a ser efetuado dentro da casa. Depois de praticamente uma hora de terror psicológico, os bandidos fugiram com duas garruchas calibre 22, um revólver calibre 38, um celular e R$ 500.
O Corpo de Bombeiros informou, ao Só Notícias, que a vítima não chegou a perder os dedos, pois os cortes foram superficiais. Também apresentava cortes nos braços e hematomas na face, em razão do espancamento. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao Hospital Regional, onde passou à noite internado.
O filho dele, 13 anos, que também foi rendido pelos bandidos, mas não foi ferido.