Um homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, no final da tarde, após levar seis facadas. A vítima detalhou que foi esfaqueada em seu de trabalho, saiu do local e acabou caindo na rua Panamby, no setor Industrial.
“Fomos acionados para atender ocorrência de ferimento por arma branca. Quando chegamos no local, a vítima estava ao solo, em decúbito dorsal, com diversos ferimentos em seu corpo. Fizemos, de imediato, o curativo e pudemos constatar que haviam seis ferimentos. Em seguida, encaminhamos para o hospital regional”, explicou o soldado Viana.
Segundo o bombeiro, a vítima estava consciente e orientada. “Estava respondendo todas as perguntas que fizemos. O homem falou que foi surpreendido no local de serviço dele. De imediato, após a agressão, foi para outro local, onde acabou caindo, foi socorrido por terceiros e, posteriormente, foi acionado o Corpo de Bombeiros”, complementou o militar.
“Ele chegou com sinais vitais bons, mas os ferimentos eram consideráveis, então, só a equipe médica vai poder dizer se é grave ou não. Mas chegou estável”, concluiu Viana.
A Polícia Militar iniciou rondas para tentar prender algum suspeito. Até o momento, ninguém foi localizado. Não foi confirmado o local onde ocorreu o crime. O crime passa a ser investigado pela Polícia Civil.