A vítima, de 34 anos, procurou a polícia, ontem à noite, denunciando que havia sido vítima de vítima de sequestro, e que havia fugido do cativeiro e pedido socorro em uma residência no bairro fraternidade. O homem apontou que é usuário de drogas, e na quinta-feira, feriado de Corpus Christi, teria saído para comprar entorpecente, encontrou o suspeito de quem comprou porção de maconha, por R$ 10, e foi convidado a ficar no local bebendo.
Quando estava indo embora o suspeito, de quem comprou a droga pediu uma carona, e quando chegou em sua casa, rendeu a vítima que foi mantida vigiada por uma outra pessoa. Ontem, ele teria sido levado para uma região de mata, onde foi amarrado a uma árvore e continuou sobre vigia. Ao ouvir os suspeitos comentando que seria hora de matá-lo, ele conseguiu se soltar, correr e esconder na mata. Após algumas horas, pedir ajuda para um morador da região.
Na delegacia o homem apontou ainda o endereço da casa onde foi mantido refém. No local, os policiais localizaram o Hyundai Elantra cinza da vítima e outros objetos pessoais. Um suspeito foi preso.