A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva de um homem de 68 anos, esta manhã, suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente, 13 anos, no dia 16. Conforme a delegada Jéssica Cristina, do Núcleo de Violência Doméstica e de proteção à criança e ao adolescente, a família da vítima foi à delegacia relatando o crime.
“Ela (vítima) relatou a mãe que teria ido brincar de jogar bola em um campinho daqui da cidade e que foi abordada por uma mulher pedindo para ela e para alguns amigos em troca de dinheiro de ajudarem a carregar um freezer na residência dela. Chegando lá a mulher acabou saindo, os outros adolescentes também foram chamar brincar com os outros amigos e ela acabou ficando sozinha com esse suspeito e esse suspeito a levou para o quarto e a abusou sexualmente e ameaçou de matá-la caso ela contasse o acontecido para alguém”, detalhou a delegada.
Ainda segundo a delegada, diversos membros da família da adolescente alegaram que o homem teria costume de “rondar na região do bairro São José oferecendo dinheiro a crianças, adolescentes em troca de imagens, vídeos íntimos, de vê-las nuas, de tocá-las, ele oferece dinheiro e nesse caso dessa menina ele inclusive estava rondando a casa há algum tempo e a família tinha percebido mesmo esse senhor rondando a casa”, concluiu.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.