PUBLICIDADE

Homem é preso por portar arma e oferecer dinheiro a policiais em Sorriso

PUBLICIDADE

A prisão ocorreu, ontem à noite, no centro da cidade, e o revólver calibre 38 foi encontrado no interior do Ford EcoSport de propriedade do acusado de 24 anos. Segundo informações do sargento Rodrigues, ele ainda teria oferecido cerca de R$ 3 mil aos policiais militares para não ser preso.

O sargento disse que uma guarnição realizava rondas pela região quando uma pessoa em uma motocicleta informou que o motorista do EcoSport estaria apontando uma arma para ele e um amigo, que estava em uma outra moto. Os policiais localizaram o suspeito estacionando o veículo no pátio de um posto de combustíveis e tentando se afastar.

No entanto, foi visto e negou abrir o carro para os policiais revistarem. Ele acabou algemado e os policiais iniciaram a revista encontrando o revólver com seis munições, sendo duas deflagradas. Neste momento, quando foi dado ordem de prisão, fez o oferecimento do dinheiro.

Aos policiais, ele disse que a confusão com os motoqueiros iniciou por causa de uma suposta fechada por parte dos motociclistas, mas que não apontou a arma para eles e sim os dedos (em forma de arma). No entanto, as vítimas afirmam que ele apontou a arma.

O acusado disse ainda que é gerente de uma fazenda e utiliza a arma para caçar. Ele foi encaminhado a delegacia e sua versão passará a ser analisada. Ele deve responder pelos crimes de porte ilegal de arma, ameaça e corrupção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE