A Polícia Militar recuperou uma Toyota Hilux branca, que estava trafegando na BR-080, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), ontem à noite. Além disso, prendeu o condutor após descobrirem que a caminhonete estava com registro de roubo no sistema da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Sinesp).
A identificação da caminhonete foi feita por um militar que estava de folga. A guarnição foi acionada e conseguiu realizar a abordagem dela. Durante a revista pessoal, o motorista se apresentou como proprietário, mas ao verificar no documento do veículo acabaram descobrindo que pertencia a uma mulher.
Foi feita uma nova checagem do veículo e constatou o registro de roubo. Depois disso, o suspeito apontou que havia pegado o veículo da vítima como forma de pagamento de dívidas. No entanto, o boletim comunicando o crime foi registrado no dia 18 do mês passado, em Araguaína (TO).
O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para prestar os esclarecimentos necessários. Já a caminhonete foi apreendida para ser devolvida para a proprietária.