O jovem, de 22 anos, foi preso, ontem à noite, acusado de estar traficando na região central da cidade. Com ele, os policiais apreenderam 19 porções e uma pedra de cocaína, 15 porções de maconha, balança, máquina de cartão e embalagens para à venda dos entorpecentes.
A Agência Regional de Inteligência informou aos policiais sobre o tráfico na região e passou as caraterísticas do suspeito. Ele foi localizado e durante a revista pessoal os militares encontraram as drogas. Os policiais também fizeram buscas na sua residência e apreenderam mais entorpecentes.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, ele já tem passagens por roubo. O suspeito foi algemado e levado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos complementares.
Na segunda-feira à noite, conforme Só Notícias já informou, os policiais militares apreenderam durante a Operação Hórus, no bairro Alto da Glória, cerca de 70 quilos de pasta base de cocaína, divididos em 68 tabletes, que a PM avalia que, se vendidos, renderiam cerca de R$ 2 milhões para os traficantes.
Na ação conjunta com o Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) e Grupo de Apoio (GAP) foi abordado uma GM A-20 preta, com placas de Alumínio, em São Paulo, quando estava chegando em Sinop e descoberto o fundo falso, embaixo do banco, onde estava a droga, que teria sido trazida da Bolívia.